segunda-feira, 18 de novembro de 2013

RANGEL & CIA X COLONIA- CAMPEONATO SÓ UM EMPATE OU UMA VITORIA NOS CLASSIFICA,AS 14 H EM GUARAREMA CAMPO DA BALANÇA.



Rangel & Cia perde em Guararema por 4 x 3 jogo valido pelo campeonato

O Rangel & Cia jogou ontem em Guararema e perdeu pelo placar de 4 x 3 com gols de Robson e Wesley (02) o time nao se encontrou no primeiro tempo,tivemos diversos erros de marcaçao no meio campo e defesa,o ataque ficou isolado e a bola nao chegava,tomamos o primeiro gol em uma bola rebatida e conseguimos o empate atraves de um escantei bem batido por Nego aonde Robson conseguiu concluir,tomamos o segundo gol em uma falha da defesa em bola novamente rebatida pela defesa,depois fomos ao ataque e Wesley marcou  um golaço empatando a partida,voltamos ao segundo tempo e com algumas mudanças feitas pelo tecnico Sidnei o time melhorou ,mais mesmo assim em outra falha tomamos o quarto gol,já perto do final do Jogador Wesley marcou o terceiro gol o juiz deixou de marcar pelo menos dois penalti claro a nosso favor,juiz totalmente caseiro.

ESCALAO DO TIME E NOTAS-

LEANDRO-5 saiu mal no primeiro gol e foi encoberto em alguns cruzamentos e quase tomamos mais gols,entrou na linha e tambem nao foi bem,erra muitos passes faceis,precisa melhorar.
ADRIANO-6 entrou bem e fez algumas boas defesas,precisa melhorar reposiçao de bola.
RAFAEL-7 bem na marcaçao,precisa ir mais alinha de fundo e cruzar.
LEO- 7  esteve bem ,mais se complicou um pouco com a nova dupla de area formada com Jilson.
JAILSON-7 idem ao companheiro de zaga,melhorou quando foi para o meio campo,
ROQUE-6 esteve bem,mais cansou no segundo tempo e levou algumas bolas nas costas.
WESLEY-9  foi muito bom no desarmes ,mais errou passes preciosos,fez dois gols ,um deles um golaço de muita categoria.
KADU-5 jogou gripado e fez uma das piores partidas dele no time,mal na marcaçao e errou varios passes, foi substituido no segundo tempo.
NEGO-8 começou mal pisando em cima da bola e perdendo jogadas bobas,depois achou seu espaço em campo e por ali fez boas jogadas,e em bolas paradas melhorou muito,participou do primeiro gol em boa batida de escantei,e fez alguns arremates aonde o goleiro adversario fez boas defesas..
ROBSON-7,5 correu muito,ajudou na marcaçao do meio campo e apoio o ataque,ainda fez um gol.
MARCELO 5 ficou muito isolado na frente e tentou algumas jogadas mais nao foi feliz,foi substituido no segundo tempo por esquema tatico.
SARÚ- 6 esteve bem no primeiro tempo ,mais iqual o colega de ataque ficou muito sem a bola que nao chegava ao ataque,foi substuido no segundo tempo
PICA PAU-6,5 entrou bem,desarmou e fez bons passes,sabe cledenciar o jogo.
BIGORNIA-5 entrou perdido e perdeu varias jogadas,depois melhorou um pouco jogando na zaga.
TECNICO SIDNEI-6 deixou o time muito atras,precisa encontrar um meia de ligaçao urgente e somente no segundo tempo pois o time mais a frente com Wesley e Robson e se nao fosse o juiz sairia com a vitoria.


Bola  Cheia-----jogador Eraldo mesmo machucado insentivou o time até o fim,golaço de Wesley,
Bola Murcha-----Juiz da partida,deixou de dar dois Penalti,jogador Pica Pau que volte e meia arruma confusao com torcedor adversario,foi chamado atençao pelo Presidente no fim da partida.